Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois casos de furto de veículo são registrados em Indaial

Dois casos de furto de veículo são registrados em Indaial
Imagem Ilustrativa

Os furtos ocorreram na manhã de sexta-feira (25), com pouco mais de uma hora de diferença.

Na manhã de sexta-feira (05), dois casos de furto de veículo foram registrado em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O primeiro foi registrado no bairro Encano do Norte, já o segundo, com pouco mais de uma hora de diferença, ocorreu no bairro das Nações.

A primeira ocorrência foi registrada às 07h18, na rua Uruguaiana, no bairro Encano do Norte. A vítima, um homem de 52 anos, contou à Polícia Militar (PM) que havia deixado seu veículo, um GM Corsa Classic com a placa DJB 9960, estacionado na garagem do prédio em que vive, por volta das 19h30 de quinta-feira (04). Ao acordar na manhã seguinte, não encontrou seu carro, nem indícios de quem o teria subtraído.

Continua depois da publicidade

Os policiais realizaram rondas pela região, porém, não localizaram o veículo e nem suspeitos de terem o furtado. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais.

Já o segundo caso, foi registrado por volta das 08h50, na rua Maria Simão, no bairro das Nações. A proprietária do carro furtado, uma mulher de 57 anos, relatou à guarnição que havia deixado seu Fiat Uno azul com a placa LXP 8490 (Benedito Novo), estacionado no estacionamento comercial no período da noite de quinta-feira, que na manhã seguinte, percebeu que o carro não estava mais onde havia deixado.

>> LEIA MAIS: Duas pessoas são presas por furtar energia elétrica em Indaial

Os policiais seguiram com as rondas na tentativa de localizar o veículo, porém, não encontraram indícios da autoria. Diante do ocorrido, um boletim de ocorrências foi registrado pelos policiais.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento