Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem desaparece no mar após festa de comemoração em Itajaí

Homem desaparece no mar após festa de comemoração em Itajaí
Foto: Reprodução

Pelo menos 20 pessoas estavam participando da comemoração, quanto os três entram no mar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, realiza buscas no mar na localidade de Cabeçudas, em Itajaí, Litoral Catarinense. No local, houve informações  de um afogamento na praia do Atalaia, entre o posto de guarda-vidas e o costão do bico do papagaio. A ocorrência foi registrada neste sábado (6), por volta das 6h20.

A guarnição dos socorristas conversaram com a Sra. S. N. S., a qual relatou que estavam em uma comemoração de aniversário de funcionários de um comércio, mas que por volta das 5h20, três pessoas entraram na água, uma delas o que está desaparecido, que suspeita-se ter se afogado.

Continua depois da publicidade

Com ajuda de um surfista, apenas dois conseguiram sair, e que assim que perceberam a ausência do terceiro, acionaram o Corpo de Bombeiros.

>>LEIA MAIS: Árvore cai em cima de agricultor e o deixa ferido em SC

No local, havia aproximadamente 20 pessoas nesta comemoração. Apenas um dos participantes conhecia os familiares do desaparecido, porém, não tinha o contato deles naquele momento, e se prontificou a entrar em contato com os familiares assim que possível e reportar aos socorristas qualquer nova informação.

Os Bombeiros Militares seguem nas buscas com a embarcação da Corporação.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento