Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Deputado Estadual assumirá cargo de Governador de SC temporariamente

Deputado Estadual assumirá cargo de Governador de SC temporariamente
Foto: Governo de Santa Catarina

O Deputado, Mauro de Nadal assumiu na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro o cargo do Governador Carlos Moisés.

O deputado estadual Mauro de Nadal assumiu na tarde desta sexta-feira, 5, o Governo do Estado, em razão da viagem realizada por Carlos Moisés para a Escócia. A viagem tem por objetivo a participação do Governador na Conferência do Clima da ONU, a COP 26. 

O Deputado, Nadal assume a função até o dia 11 de novembro, uma vez que a vice-governadora Daniela Reinehr também estará em viagem internacional aos Emirados Árabes Unidos.

Continua depois da publicidade

Uma solenidade na Casa d’Agronômica marcou a transmissão do cargo. Presidente da Assembleia Legislativa. Ao assumir o Executivo das mãos de Moisés, o agora governador em exercício afirmou que pretende dar prosseguimento às agendas de entrega. 

>>LEIA MAIS: Concurso de Mega-Sena acumulada deve pagar R$ 75 milhões neste sábado

Em discurso, o deputado lembrou um pouco sobre sua trajetória, desde a prefeitura de Cunha Porã, no Extremo Oeste, até a presidência do Parlamento estadual.

Mauro de Nadal também agradeceu pelo gesto de Carlos Moisés em direção ao Parlamento. De acordo com o discurso dissertado pelo mesmo a sociedade catarinense só tem a ganhar com a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento