Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Trabalhador de 19 anos morre após ter cabeça prensada por caminhão em Araquari 

Trabalhador de 19 anos morre após ter cabeça prensada por caminhão em Araquari 
Foto: Bombeiros/Divulgação

A vítima trabalhava dentro do veículo na manhã desta quinta-feira (05), quando colocou a cabeça para fora e foi prensado.

Na manhã desta quinta-feira (05), um trabalhador de apenas 19 anos morreu após ter a cabeça prensada por um caminhão na rua José Candido, em Araquari, no Norte do Estado. Por volta das 08h39, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trabalho.

No local, a vítima, um trabalhador de apenas 19 anos, foi encontrado pelos socorristas já sem vida. De acordo com relato das testemunhas, a vítima estava dentro de uma caminhão baú, com as portas traseiras abertas, enquanto o veículo era manobrado de ré para estacionar perto do portão do galpão. Foi quando o caminhão se aproximou da coluna de abertura, e o trabalhador colocou a cabeça na lateral traseira esquerda do veículo, vindo a ser prensado entre a coluna da entrada.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Mulher leva susto ao entrar no banheiro para tomar banho e se deparar com cobra de um metro em Jaraguá do Sul

Quando ocorreu o acidente, uma funcionária alertou o motorista do caminhão sobre que havia acabado de ocorrer, e ele imediatamente manobrou o veículo para frente. A vítima caiu na entrada do galpão. Segundo os bombeiros, o trabalhador apresentava Traumatismo Cranioencefálico severo, sendo afetado também na região cervical. O Instituto Geral de Perícias foi acionado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento