Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homenagem ao eterno Andrei, vítima do naufrágio no ano 2019 em SC.

Homenagem ao eterno Andrei, vítima do naufrágio no ano 2019 em SC.
Foto: Arquivo Pessoal

Dia 06 de novembro de 2019, data esta trágica, onde as águas levaram o maior tesouro dos seus pais Bianor Franchini e Lisiane Franchini

A embarcação com estudantes que voltavam da faculdade é naufragada e quase todos se salvam, com exceção de Andrei Franchini.

Notícia esta que repercutiu a nível nacional nos meios de comunicação. E dois anos se passaram. A justiça ainda não consolidou seu desfeche e é esperado que se cumpra. Foram três dias procurando o jovem que estava desaparecido nas águas. E ali, um eterno adeus do único filho.

Continua depois da publicidade

Passaram-se oito estações sem a sua presença, muitas luas, muitos dias sem ouvir a sua voz, muitos dias apreendendo a conviver com a sua partida.  E se deu início a uma dor sem dimensão. Mas aquele que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permitam que apenas desapareçam.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

LEIA MAIS: Bombeiros Voluntários de Getúlio Prudente agora tem nova unidade de UTI-móvel

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de deus em nossos corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

O sentimento de amor que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado. Quando o sentimento é forte nem a morte vence. Fica uma vontade todos os dias de vê-lo novamente, às vezes pensamos que isso não passa de um pesadelo e que logo vamos acordar e ir ao seu encontro. Mas temos que aceitar os desígnios da vida como eles são e conviver com a falta eterna que você nos faz.

Por mais que não haja remédio para acalentar o coração de quem fica, queremos agradecer a cada pessoa que nos visitou que deu uma palavra de ânimo, que confortou nossos corações, que ligou para sabermos como estávamos que colocou nossos nomes em suas orações, que homenageou nosso filho nas redes sociais, que nos emocionou com passagens onde Andrei se mostrava alegre e se divertindo.  Dois anos de partida inesperada do filho, amigo, primo, neto, colega. Ainda continua sendo ressente para todos aqueles que tiverem a oportunidade de conhecer o jovem Andrei Franchini.

Nem o tempo consegue consolar os nossos corações e de todos aqueles que o jovem deixou eternas lembranças.

E o que fica são os objetos que lhe pertenciam, a lembrança dos momentos. O abraço, o carinho que não será mais sentido. Difícil aceitar o fato de não ter terminado a faculdade, de não ter a oportunidade de levar a sua escolhida ao altar, de não encher a casa dos seus pais de netos, de não ter concretizado todos os seus sonhos.

Homenagem ao eterno, Andrei.
Foto: (OS PERTENCES ENCONTRADOS JUNTOS COM ANDREI, APÓS TRÊS DIAS DE DESAPARECIMENTO.)

Fica aqui nossa homenagem pelos dois anos da sua partida, pelos pais Lisiane e Bianor Franchini.

Enunciado

Convidamos familiares, amigos, colegas, vizinhos, conhecidos e religiosos para a missa que acontecerá dia 7 de novembro às 10 horas  na igreja de Bom Plano, Vista Gaúcha/RS.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento