Ela arrombou a janela da casa do homem e o encontrou sem vida. Suspeita-se que a morte tenha sido de causa natural.
Ao notar a ausência do homem na rua Rodeio Quintino, em Timbó, uma mulher de 57 anos resolveu entrar na casa dele para verificar se havia algo de errado. Por volta das 18h de quarta-feira (03), no quarto, deitado na cama, o corpo do homem de 53 anos foi encontrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, onde suspeita-se que a causa da morte tenha sido natural.
No local da ocorrência, os policiais conversaram com a mulher que encontrou o corpo. Ela contou que estranhou o homem não ter aparecido na rua, e que por volta das 18h, arrombou a janela e encontrou o homem deitado na cama, de barriga pra cima, sem sinais sinais vitais, acionando o SAMU em seguida.
Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do homem já sem vida. Em conversa com o socorrista do SAMU, foi informado que o homem foi até o hospital no sábado (30), onde relatou sentir dor no peito e pressão alta. Ele foi medicado e liberado.
>> LEIA MAIS: Durante briga de casal, homem desfere golpes de faca contra a companheira em Blumenau
Na cena, foram encontrados os medicamentos para pressão alta e dor, junto da receita médica recebida no dia em que foi até o hospital. O Copom de Indaial entrou em contado com Instituto Médico Legal (IML), o qual informou que, por não ter sinais de violência, não seria preciso o IML ir até o local. O corpo do homem ficou sob responsabilidade de uma mulher, que ficou encarregada de acionar a funerária.
Sugestão de pauta