Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Recurso do WhatsApp que permite “apagar mensagem para todos” pode ser feito após meses do envio

Recurso do WhatsApp que permite “apagar mensagem para todos” pode ser feito após meses do envio
Imagem Ilustrativa

O novo limite pode chegar até 3 meses após o envio da mensagem, sendo desenvolvido no WhatsApp Beta para Android.

Lançado em 2017, o recurso de apagar mensagem a todos os participantes de uma conversa no WhatsApp pode ser atualizado. Com limitações como avisar que uma mensagem foi apagada e com o tempo limite de apenas 1 hora e 8 minutos para deletá-la, o recurso pode mudar em breve.

Uma alteração que permite deletar uma mensagem em até 3 meses após o envio aparece em um código da versão mais recente do Whats App Beta para Android (2.21.23.1). Essa novidade ainda está em desenvolvimento, o que significa que, por enquanto, não pode ser testada, mesmo sendo um usuário do WhatsApp Beta.

Continua depois da publicidade

A função está presenta na versão de testes do mensageiro, e como qualquer outra, pode ser que a plataforma mude os planos, altere ou desista de lançar o recurso. Ainda não foi informado se o novo limite seria válido para todas as mensagens ou, apenas para as que fossem enviadas após a extensão do tempo.

>>LEIA MAIS: Cadáver criado para decoração de Halloween assusta moradores que acionam a polícia

Tem mais novidades:

Outra função esperada para a plataforma é o cashback em transações feitas por mensagem. O recurso passou a aparecer para alguns usuários na versão beta da plataforma, na Índia. Essa opção apareceu primeiro no código do WhatsApp Beta para Android, e dede então, está em fase de implementação para testes.

A integração com a Novi, carteira digital da Meta, antigo Facebook, é mais uma função esperada. Há indícios sobre a chegada da função ao mensageiro, que apareceram na última semana, contudo, ainda não há previsão de lançamento para o usuário final.

 

Com informações de Tecnoblog

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento