Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Rapaz mordeu e decepou o dedo de uma mulher em Itajaí

Rapaz mordeu e decepou o dedo de uma mulher em Itajaí
Foto: Divulgação

Em seguida o rapaz foi agredido por populares que estavam no local.

Na manhã de domingo, 31 de outubro, um rapaz mordeu e decepou o dedo de uma mulher no bairro Cordeiro em Itajaí. O caso ocorreu por volta das 09h15 após um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma bicicleta.

De acordo com informações, na chegada do resgate o automóvel encontrava-se sobre o meio-fio e duas bicicletas estavam ao lado do veículo. O ciclista tentava atravessar a rua quando teria sido atingido pelo veículo.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Guarda Municipal, o ciclista conversava com a condutora do automóvel quando uma discussão iniciou. Neste momento, um rapaz mordeu e decepou o dedo de uma jovem de 19 anos, sendo que, ambos não tinha nenhum tipo de envolvimento no acidente.

Populares que estavam no local agrediram o homem, que foi encaminhado ao Hospital Marieta apresentando ferimentos no rosto, tórax e pés. A jovem foi leva ao mesmo hospital para atendimento médico.

–> LEIA TAMBÉM: IMA/SC divulga relatório de balneabilidade de outubro

Referente ao acidente que havia ocorrido no local, o ciclista de 24 anos foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros apresentando ferimentos no rosto. A condutora não sofreu ferimentos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento