Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Furto acontece durante velório em Timbó

Furto acontece durante velório em Timbó
Créditos: Portal Misturebas

A carteira contendo uma quantia significativa de dinheiro foi furtada de dentro da bolsa durante a cerimônia.

Durante um velório na Capela Mortuária de Timbó, de Pablo Carlos Boaventura, que morreu na última sexta-feira (29), um fato inusitado chocou a mulher de Pablo.

Em pleno velório, ela teve sua carteira furtada de dentro de sua bolsa durante a cerimônia. Em sua rede social, Sharon Dikas Bosse, deixou um recado:

Continua depois da publicidade

“O mais inacreditável. É a maldade de uma pessoa. Roubou a minha carteira de dinheiro, com muito dinheiro, de dentro da minha bolsa, em pleno velório do meu marido.”

Em conversa com o Portal Misturebas, Sharon relatou que havia pagado as flores na floricultura e, assim que chegou na capela, primeiro pensou em colocar sua bolsa no chão, mas depois pensou melhor e achou melhor “garantir” e colocar na cozinha, em cima da geladeira, onde a tia de Pablo também haviam deixado.

>> LEIA MAIS: Suspeito de furtos cometidos em Indaial é preso

Na hora do furto, o meliante pegou rapidamente a carteira com dinheiro apenas, deixando a de documentos dentro. Na pressa, o meliante jogou o casaco que estava com a bolsa atrás da geladeira.

“Só fui sentir falta da carteira quando iria comprar algo na farmácia, relatou Sharon.”

Ainda segundo informações de populares que estavam no velório, alguns alimentos haviam sido furtados dias anteriores da geladeira.

“Acredito que o bandido deve se infiltrar dentro da cerimônia, e na hora da oração, aproveita para cometer o crime, relatou Sharon.”

Por se tratar apenas de dinheiro, Sharon optou em não registrar um Boletim de Ocorrência, apenas comentou que familiares comentaram, bem que poderia ter câmeras no local para descobrir quem foi.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento