Um dos homens atirou na vítima, que chegou ao estabelecimento e se deparou com eles em frente a loja.
Na madrugada de quinta-feira (28), a Polícia Militar (PM) apreendeu quatro homens por tentativa de latrocínio em Guaramirim. Um dos homens chegou a atirar na vítima, que ao chegar na loja às 04h50, se deparou com os homens saindo do local.
Em relato à PM, a vítima contou que percebeu a movimentação estranha dos homens em frente a loja quando chegou para abrir a entrada para os funcionários. O condutor deu engatou a ré no veículo para sair do local, e um dos autores atirou contra a vítima, acertando o braço dela.
Mesmo ferida, a vítima fugiu e foi até um hospital. Logo após, os policiais cercaram a região e começaram as buscas pelos autores do crime. Uma das guarnições visualizou um veículo em atitude suspeita no bairro Amizade. Ao tentar abordar o carro, cinco homens fugiram para o maro, e em seguida, os policiais conseguiram apreender o primeiro deles, um jovem de 21 anos.
>> LEIA MAIS: Colisão entre carro e caminhão deixa uma mulher ferida na divisa entre Lontras e Rio do Sul
A região estava cercada, e os policiais conseguiram localizar mais dois envolvidos em uma casa, onde estavam escondidos, sendo um de 22 e outro de 21 anos. O morador da casa onde os homens se escondiam, 34 anos, também foi preso por acobertar os criminosos. Os outros dois homens conseguiram fugir, e a PM segue nas buscas. Os homens apreendidos goram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.
Sugestão de pauta