Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

EUA volta a emitir vistos para brasileiros no mês de novembro

EUA volta a emitir vistos para brasileiros no mês de novembro
Imagem Ilustrativa

Ao conseguir o visto, o viajante precisa mostrar o teste negativado para a Covid-19 e apresentar o comprovante de vacinação.

Um anúncio foi feito pelo governo dos Estados Unidos da América (EUA), em que informa que as fronteiras serão abertas no dia 8 de novembro. Elas estavam fechadas desde o dia 20 de maio para a entrada de estrangeiros.

A embaixada dos consulados do EUA no Brasil volta a emitir os vistos para turistas a partir do mês de novembro. Contudo, ainda não há uma data definida para a volta do funcionamento do serviço, que esteve paralisado durante a pandemia da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Ao conseguir o visto, na hora do embarque, é preciso mostrar um teste negativado para a Covid-19, que deve ser feito 72 horas antes da viagem, e apresentar o comprovante de vacinação, que tem que estar completo, com as duas doses ou a dose única da Janssen.

>>LEIA MAIS: Administração do Cemitério Municipal de Indaial orienta moradores sobre uso do espaço no Dia de Finados

Os menores de 18 anos e cidadãos americanos que residem no Brasil, não precisam ser vacinados para entrar nos EUA. Mas, devem apresentar o teste negativado para a Covid-19.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento