Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem resiste a prisão após ser flagrado traficando em Blumenau

Homem resiste a prisão após ser flagrado traficando em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Ele resistiu desferindo socos e chutes contra os policiais.

Por volta das 02h43 desta segunda-feira, 25 de outubro, um homem resistiu a prisão após ser flagrado traficando em Blumenau. A ocorrência foi registrada no bairro Itoupavazinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição efetuava rondas preventivas pelo loteamento Libertadores, conhecido como Cracolândia. Durante as rondas, os policiais avistaram um homem, que ao visualizar a viatura, apresentou grande nervosismo e tentou se evadir para um terreno baldio.

Continua depois da publicidade

De imediato os policiais realizaram a abordagem do suspeito, sendo localizado no bolso do seu moletom um fracos plástico contendo diversas pedras de crack. Ao dar voz de prisão ao homem, ele começou a resistir e desferiu chutes e socos contra os policiais, inclusive, derrubando um dos policiais. Após resistir, o homem conseguiu fugir e adentrou em uma área de mata fechada.

Diante da situação, foi realizado o cerco nas proximidades e juntamente com o grupamento tático e Sargento externo, o homem foi localizado no momento em que tentava sair do matagal. Ao tentar realizar a prisão, novamente o homem resistiu, sendo necessário utilizar o uso progressivo de força e técnicas de imobilização.

–> LEIA TAMBÉM: Criança de cinco anos é encaminhada ao hospital após acidente em Indaial

Após imobilizado, o homem foi conduzido ao IGP para realizar exame de corpo delito, sendo posteriormente conduzido à Central de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. Também foi realizado exame corpo delito nos policiais, quais apresentavam lesões pelo corpo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento