Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso pela polícia por dirigir embriagado em Timbó 

Homem é preso pela polícia por dirigir embriagado em Timbó 
Imagem Ilustrativa

Antes de pegar o carro, o homem discutiu com vizinhos por causa de uma faixa de rua. 

Na tarde de domingo (24), por volta das 17h16, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de atrito entre vizinhos na rua Pataxó, no bairro Araponguinhas, em Timbó. Um homem de 38 anos foi preso por dirigir embriagado após discutir com seus vizinhos sobre uma faixa de rua localizada ao final de uma rua sem saída. Durante a discussão, ele saiu, pegou o carro e passou a dirigir sob efeito do álcool.

No local, a PM o encontrou visivelmente alterado e embriagado, apresentando um forte odor etílico, sendo agressivo com as outras pessoas. Eles discutiam sobre uma faixa de rua que fica no final da rua sem saída. Segundo os policiais, em determinado momento, ele foi até em casa, pegou o carro, um Chevrolet Montana LS e, de forma imprudente e totalmente alcoolizado, dirigiu na via pública, colocando em risco a guarnição policial e os demais usuários da rua.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Criança de cinco anos é encaminhada ao hospital após colisão entre dois veículos

O homem foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Ele tentou resistir a prisão, sendo algemado e contido pelos policiais. Foi ofertado o teste do etilômetro, mas ele se recusou a fazê-lo, sendo efetuado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. O condutor embriagado foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Blumenau, e após o exame de corpo de delito, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento