Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Campeonato Municipal de Futsal em Timbó: Inscrições ocorrem até esta quarta-feira

Campeonato Municipal de Futsal em Timbó: Inscrições ocorrem até esta quarta-feira
Foto: Divulgação/FME

As três categorias disputadas são adulto masculino, adulto feminino e veteranos.

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2021 em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, ocorrem até esta quarta-feira (27). Três categorias serão disputadas, sendo elas adulto masculino, adulto feminino e veteranos.

A competição está sendo realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) do município, e ocorre no dia 16 de novembro.

Continua depois da publicidade

Confira o calendário:

Até quarta-feira, é necessário entregar o Termo de Compromisso na FME do município. Os inscritos têm entre os dias 29 de outubro e 10 de novembro para entregar a documentação física e a relação nominal. No dia 4 de novembro, ocorre o congresso técnico para os inscritos.

Categorias

Adulto Masculino: cada equipe poderá inscrever até 15 atletas, a partir de 15 anos (2006) sendo que todos devem possuir domicílio eleitoral em Timbó até o dia 31 de dezembro 2020. Não serão permitidos atletas federados.

Adulto Feminino: poderão ser inscritas atletas a partir de 13 anos (2008) sendo que todas devem possuir domicílio eleitoral em Timbó até o dia 27 de outubro 2021. Não serão permitidas atletas federadas.

Veteranos: Cada equipe poderá inscrever até 2 atletas com domicílio eleitoral fora do município de Timbó, e até 3 atletas com a idade de 35 anos a 38 anos (ano de nascimento: 1983, 1984, 1985 e 1986) e os demais atletas nascidos no ano de 1982 e anterior. Não será permitida a inscrição de atletas federados.

>> LEIA MAIS: Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel

Mais informações podem ser obtidas com a FME Timbó, através do número (47) 3380-7650.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento