Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe de oito e grávida de gêmeos faz sucesso na internet

Mãe de oito e grávida de gêmeos faz sucesso na internet
Foto: Reprodução

Perguntada pelos seguidores se teria ainda mais filhos, a mãe respondeu que estão “abertos à vontade de Deus”.

Mariana Arasaki é uma Paulistana mãe de 8 crianças e está grávida de gêmeos. A Paulistana criou a uma semana um perfil no Instagram para compartilhar a maternidade e fez sucesso acumulando seus 17 mil seguidores.

Ela e o marido, Carlos Arasaki, são casados há dez anos. Todos os filhos nasceram de parto normal. A mais velha, Maria Philomena, tem 9 anos.

Continua depois da publicidade

Mãe
Foto: Divulgação

Em seguida, começou a escadinha: Martin (8 anos), Maria Clara (7 anos), Maria Sophia (6 anos), Bernardo (4 anos), Margarida Maria (3 anos), Maria Madalena (2 anos) e Stella Maria (10 meses).

>> LEIA MAIS: Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Blumenau

O conteúdo da Mari é mais leve e mostra momentos do dia a dia com as crianças. Ela conta que uma família grande sempre foi o sonho dela e do marido, mas não romantiza:

“É óbvio que dá muito trabalho! Precisa de dedicação, muitas vezes também me sinto cansada, esgotada, e penso que não vou dar conta… Mas, ao ver cada sorriso, cada abraço, cada mamãe eu te amo, me renova e me dá energia”

Uma das atividades que ocupa o dia dos pequenos é o kung-fu.

“Não é lotar a agenda da criança, é ter horário pra que se sintam seguras”, ressalta a mãe. “Ter atividades que permitam que gastem energia, sejam crianças, aprendam e adquiram conhecimento e virtudes (paciência, fortaleza, perseverança) de maneira tranquila”

O casal conta com três ajudantes para o cuidado dos filhos, em horários alternados. Mariana trabalhava fora até a chegada do quinto filho.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento