Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Blumenau terá Réveillon na Vila Germânica e seis dias de Sommerfest em janeiro

Blumenau terá Réveillon na Vila Germânica e seis dias de Sommerfest em janeiro
Foto: Bianca Bertoli, Arquivo Pessoal

Prefeitura também confirmou a data da Sommerfest 2022 e preparações para a Páscoa.

A Prefeitura de Blumenau confirmou que os eventos de Réveillon, Sommerfest, Páscoa e Oktoberfest serão realizados na cidade em 2022. O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Hildebrandt durante jantar na noite deste sábado, 23. Na ocasião, também foi assinado o contrato da concessão do City Tour e o lançamento do edital do Mercado Público.

O prefeito confirmou, com ânimo, o momento da retomada segura dos eventos em Blumenau.

Continua depois da publicidade

“Estamos aqui para falar sobre novidades que significam muito para o setor de Turismo e Eventos. Blumenau soube atuar com responsabilidade no enfrentamento à pandemia de Covid-19, e nos sentimos seguros para dar este passo. Claro, tomando todos os cuidados necessários, respeitando cada fase de protocolos, mas com a certeza de que estamos vencendo”, destaca.

>> LEIA MAIS: Acidente grave na Rodovia do Arroz deixa um óbito

Entre os destaques da noite, ficou a confirmação de Réveillon 2022. A queima de fogos ocorrerá na vila germânica e não na Avenida Beira Rio. O evento da noite de 31 de dezembro para o dia 1º de Janeiro será animado por atrações musicais e deve oferecer venda de comidas e bebidas. A sommerfest também foi confirmada para Janeiro durante seis dias.

PRIMEIRO EVENTO APÓS INÍCIO DA PANDEMIA

Durante o jantar, a Prefeitura de Blumenau também divulgou a programação de Natal da cidade. Serão quase 60 dias festivos e entre as atrações estão as ruas decoradas, painéis fotográficos gigantes, balé nas águas do Rio Itajaí-Açú e a Vila de Natal, no Parque Vila Germânica.

“Este será o nosso primeiro evento após quase 600 dias. E é com muita felicidade que comunicamos a retomada segura, cuidadosa, dos nossos eventos. Retomada essa que será em grande estilo, com um Natal que irá impressionar”, diz o secretário de Turismo de Blumenau, Marcelo Greuel.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento