Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bombeiros encontram corpo de idoso morto após ser atacado por enxame de abelhas

Bombeiros encontram corpo de idoso morto após ser atacado por enxame de abelhas
Foto: CBM

O corpo do homem de 84 anos foi localizado coberto por abelhas na cidade de Curitibanos.

Na quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) encontrou o corpo de um idoso de 84 anos após ele ser atacado e morto por um enxame de abelhas. O caso foi registrado em Curitibanos, na região do Contestado. Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada coberta pelas abelhas, que também os atacaram quando os mesmos chegaram ao local.

De acordo com o CBM, o idoso cultivava os insetos em 23 caixas de abelha e não utilizava a proteção correta que previne as picadas. Ele foi encontrado utilizando apenas um chapéu revestido com uma tela simples.

Continua depois da publicidade

O sargento do 2° Batalhão do CBM, Julio César Figueiredo, conta que não é possível identificar a causa da morte antes de ser feita a perícia, contudo, com a quantidade de picadas, a suspeita é de que o idoso tenha tido um choque anafilático. As picadas se concentravam no pescoço e rosto da vítima.

>> LEIA MAIS: Policiais apreendem R$ 330 mil em maços de cigarros contrabandeados em Joinville

Figueiredo ainda informou que um homem que dava carona todos os dias ao idoso foi até o local e o encontrou caído no chão.

“Como a ocorrência foi registrada como mal súbito, a princípio, os socorristas não chegaram ali protegidos. Mas eles tinham roupa de proteção no veículo, então quando viram o enxame, fecharam novamente a porta da ambulância e se protegeram”.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento