Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casal integrante de quadrilha que efetuava roubos é preso em Penha 

Casal integrante de quadrilha que efetuava roubos é preso em Penha 
Foto: PM

 O casal é suspeito de participar de, pelo menos, 22 roubos.

Na noite de terça-feira (19), um casal integrante de uma quadrilha que efetuava roubos foi preso em Ação Coordenada entre o grupo Tático da 25º Batalhão de Polícia Militar e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha. Os envolvidos são suspeitos de participar de uma série de roubos ocorridos nos municípios da região.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha atuava nos municípios de Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Navegantes, cometendo roubos em estabelecimentos comerciais e residências. O casal apreendido é suspeito de participar de, pelo menos, 22 roubos. Com eles, foram apreendidos objetos subtraídos nos assaltos e uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Motociclista morre após colidir frontalmente contra veículo na BR 280 em Araquari

Em uma das ações, a mulher teria repassado aos parceiros de crime dicas sobre a rotina de seus ex-empregadores, para que a quadrilha realizasse o roubo, sendo que o estabelecimento foi alvo em duas ocasiões diferentes. O casal foi preso e encaminhado junto do material apreendido à Delegacia de Polícia Civil. A investigação para localizar os outros envolvidos continua.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento