Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Reunião debate reabertura para visitação do Morro do Bicudo em Apiúna

Reunião debate reabertura para visitação do Morro do Bicudo em Apiúna
Morro do Bicudo em Apiúna. | Fotos: Willian Klaumann

Local é um dos mais altos do Vale do Itajaí, com 963 metros de altura.

Por iniciativa do prefeito Marcelo Doutel da Silva, aconteceu na manhã de sexta-feira, 15 de outubro, uma reunião com a finalidade da possibilidade de reabertura para visitação do tão conhecido Morro do Bicudo em Apiúna.

Um dos mais altos do Vale do Itajaí, com 963 metros de altura, proporciona uma vista espetacular da região. O acesso ao Morro do Bicudo é feito pela localidade Alto Rio Novo, cerca de 30 km do centro da cidade e é indicado o uso de veículo alto, pois o terreno da estrada que dá acesso é bastante irregular. Também é indicado o uso de um guia.

Continua depois da publicidade

Estavam presente no encontro o assessor de turismo Laércio Vilain, vereador Eder da Silva, vice prefeito Jean Benvenutti, secretário de agricultura Vilson Miliorini e o proprietário do local senhor Vitor Holler. A reunião foi de grande proveito e os encaminhamentos já estão sendo realizados.

–> LEIA TAMBÉM: Serra do Tucano é fechada entre Rio do Sul e Presidente Getúlio

Em breve a Prefeitura Municipal irá divulgar mais novidades do turismo de Apiúna. O assessor de turismo também agradeceu a presença de todos na reunião.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento