Ele é investigado pelo envolvimento em cerca de 20 homicídios, entre outros vários crimes.
Na manhã desta quarta-feira, 20 de outubro, após vários dias de vigilância e monitoramento, a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em Camboriú um homem integrante de organização criminosa atuante em todo território nacional.
O alvo é suspeito de executar atentados no Estado do Pará (contra instituições públicas e policiais). Contra ele havia 3 mandados de prisão por crimes de homicídio (inclusive de um guarda municipal e uma tentativa contra policial militar).
Há processos contra o preso naquele Estado em torno de diversos crimes violentos, como sequestro, roubos, porte de arma, participação em organização criminosa e homicídios.
–> LEIA TAMBÉM: Perícia médica conclui que jovem responsável pela chacina em Saudades tinha “plena capacidade de entender o caráter criminoso”
Investiga-se o seu envolvimento em cerca de 20 homicídios no Pará. A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de SC e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) além da Polícia Civil do Estado do Pará. (Fonte: PCSC)
Sugestão de pauta