Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Câmeras registram momento em que carro invade loja recém-reformada em Balneário Camboriú

Câmeras registram momento em que carro invade loja recém-reformada em Balneário Camboriú
Foto: Polícia Militar/Reprodução

O caso ocorreu na madrugada de domingo (17), na Avenida Brasil.

Na madrugada de domingo (17), um carro invadiu uma loja de roupas recém-reformada e acabou destruindo a fachada do estabelecimento localizado na Avenida Brasil, na região central de Balneário Camboriú, Litoral Norte catarinense. As câmeras do circuito interno do estabelecimento registraram o momento em que o acidente ocorre. Não houve feridos.

Por volta das 04h30, as imagens registraram o momento em que o carro avança pela calçada, bate contra o vídeo e entra na loja. O condutor do veículo não havia se identificado até às 11h desta quarta-feira (20).

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM) o caso foi repassado para a investigação da Polícia Civil (PC). A administração da loja relatou que o irmão do condutor entrou em contato e disse que pretende ressarcir os danos causados pelo acidente.

>> LEIA MAIS: Serra do Tucano é fechada entre Rio do Sul e Presidente Getúlio

Após a colisão, o condutor permaneceu dentro do carro por alguns segundos, depois saiu correndo da cena. A administração da loja afirmou que uma reforma foi realizada no estabelecimento, que tinha sido reaberto ao público um dia antes, no sábado (16).

 

Com informações de G1

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento