Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher tem casa destruída por ex-marido em Ituporanga

Mulher tem casa destruída por ex-marido em Ituporanga
Foto: Reprodução

O Copom acionou a guarnição para verificar uma ocorrência de danos.

No últimoltimo sábado (16), por volta das 2h33 min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua José Petri, no bairro Gabiroba, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, para ser verificado uma denuncia de danos.

Ao chegar no local, a vítima contou que existe uma medida protetiva contra o ex-marido, e que o mesmo foi até a residência querendo conversar por volta de 1h da madrugada. O homem apresentava sinais de embriaguez e insistiu para conversar com a ex-esposa.

Continua depois da publicidade

A mulher contou que não abriu a porta e também não acionou a Polícia Militar de imediato. A mesma conversou com o advogado, que a orientou e então acionou a guarnição que a princípio fez uma busca no local, mas não encontrou o autor.

>> LEIA MAIS: Homem de 23 anos e com 6 boletins de ocorrência é preso com duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Velha Central, Blumenau

Orientada pelo advogado, a vítima se retirou do local. Ela só não esperava que seu ex-marido voltaria à residência e destruiria toda a sua casa. O homem danificou máquina de lavar, geladeira, fogão, televisão, sofá, roupeiro, cama, móveis em geral, eletrodomésticos, utensílios, chuveiro, porta de vidro, etc.

Casa
Foto: Divulgação

 

Casa
Foto: Reprodução

Enquanto a guarnição se deslocava até a casa do autor, o mesmo retornou a casa da vítima e ateou fogo no sofá e no interior do imóvel, mas, a mulher conseguiu apagar o fogo com ajuda de vizinhos.

A Polícia Militar realizou novas buscas mas não conseguiu encontrar o homem. Diante dos fatos, foi aberto um Boletim de Ocorrência.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento