Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Embriagado, homem ouve vozes e mata outro homem em Trombudo Central

Embriagado, homem ouve vozes e mata outro homem em Trombudo Central
Créditos: Especial Portal Misturebas

Além de utilizar uma pedra, cortou uma orelha da vítima.

Um homicídio doloso foi registrado na madrugada deste domingo (17), na localidade de Estrada Geral Bracatinga I, em frente ao bar da Tina, em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí.

Um morador (testemunha) informou para Polícia Militar, que por volta da 01h00min, um homem havia batido na parede e na porta de sua residência pedindo ajuda.

Continua depois da publicidade

Após abrir a porta, o homem, que foi o autor do homicídio, entrou dentro da residência e diz ter matado um homem. Em sua mão, estava uma das orelhas da sua vítima. Segundo ele (homicida), o motivo de ter realizado o homicídio, era que estava ouvindo vozes em sua cabeça de seu irmão falecido, o qual “falava” para matar um homem, o que motivou-o a realizar o homicídio.

>> LEIA MAIS: Ladrão arromba portão de garagem de prédio e furta bicicleta em Indaial

O homicida apresentava diversos sinais de estar embriagado, portando consigo uma garrafa de cachaça, além das vestes, braços e corpo coberto de sangue. Logo na sequência, se evadiu do local em destino ignorado.

Depois de algum tempo, a testemunha foi até a residência de um policial que estava de folga, vindo a comunicar o ocorrido. O policial de pronto repassou a informação para a Central Regional de Emergências, a qual empenhou as guarnições até o local dos fatos.

No local dos fatos, foi confirmado o ocorrido, sendo de imediato acionado o IGP (Instituto Geral de Perícias). A vítima encontrava-se sobre a cama, com lesões na cabeça e pescoço.  Ainda sobre a cama encontrava-se uma pedra suja de sangue. Foi confirmado também que a vítima estava sem a orelha esquerda.

As lesões realizadas na cabeça aparentavam ter sido feitas através da pedra, já o pescoço aparentava ter sido feito através de uma faca ou objeto com corte como na orelha. No local, não foi encontrado objeto utilizado para o corte da orelha da vítima.

Posteriormente, o corpo da vítima foi levado pelo IML de Rio do Sul para providencias cabíveis.

Foram realizadas rondas pela região, mas até o fechamento da ocorrência o homicida não foi localizado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento