Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criança fica ferida após ser atropelada por motociclista em Indaial 

Criança fica ferida após ser atropelada por motociclista em Indaial 
Foto: PM

Vítima do atropelamento, a criança de sete anos foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos.

Uma criança de apenas sete anos de idade ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na rua Porto Alegre, esquina com a rua Minas Gerais, no bairro Tapajós, em Indaial, Médio Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 22h33 de sábado (16). A criança foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos.

Segundo a Polícia Militar (PM), no local do acidente, foi encontrado apenas o condutor da motocicleta, uma Honda CG Titan KS. O homem sofreu escoriações na perna esquerda devido a queda que sofreu da moto. A criança foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial antes da chegada dos policiais.

Continua depois da publicidade

O motociclista relatou à PM que transitava pela rua Minas Gerais sentido à rua Marechal Floriano Peixoto, quando ao passar pela faixa de pedestres, uma criança atravessou a rua correndo, sem olhar para os lados, e ele acabou a atropelando.

>> LEIA MAIS: Condutor embriagado é preso após causar acidente de trânsito em Timbó

No hospital, os policiais encontraram a criança, que aguardava o atendimento médico. Ela teve apenas uma pequena escoriação no rosto e relatava sentir dores na perna esquerda. A tia e a avó da vítima estavam a acompanhando no hospital e presenciaram o momento em que o atropelamento ocorreu. O condutor da motocicleta passou pelo teste de alcoolemia, que resultou em 0,00 mg/l.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento