Os casos foram registrados entre o fim da tarde de sábado (16), e início deste domingo (17).
Três casos de violência doméstica foram registrados com poucas horas de diferença em Blumenau, no Vale do Itajaí. As ocorrências foram registradas entre o fim da tarde de sábado (16), e início deste domingo (17). Todos os agressores foram presos.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h59, na rua Irmã Aluysianis, no bairro da Velha. A vítima, uma mulher de 61 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que o companheiro, um homem de 65 anos, a agrediu com socos no rosto, braços e pernas. Além das agressões físicas, a vítima contou que frequentemente sofre violência psicológica do companheiro. Segundo os policiais, a mulher apresentava um hematoma no olho esquerdo. O agressor foi preso e encaminhado à Central de Polícia.
Por volta das 20h39, o segundo caso ocorreu na rua Valdemar Zink, na Itoupava Central. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 67 anos, que informou que o filho, de 42 anos, chegou em casa e a ameaçou de agressão e morte. Ele também danificou alguns itens no interior da casa. Sendo assim, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a Central.
>> LEIA MAIS: Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste em Rio do Sul
No início deste domingo (17), por volta das 00h48, o terceiro caso ocorreu na rua Antônio Moura, no bairro Vorstadt. A vítima, uma mulher de 44 anos, informou aos policiais que chegou em casa e se deparou com o marido, um homem de 49 anos, sob efeito de drogas. Ele passou a agredi-la, tentou sufocá-la e a atingiu com uma cabeçada. Além das agressões, o homem também danificou a porta do imóvel. A PM prendeu o envolvido, que foi encaminhado à Central.
Sugestão de pauta