Notícias de Acidentes

Veículo com três ocupantes tomba após sair de pista em Agrolândia 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um veículo com três ocupantes tombou após sair da pista na SC 112, no bairro Ribeirão do Tigre, em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. Por volta das 09h40 desta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.

No local, os socorristas se depararam com um Renault Sandero tombado. Havia três vítimas, sendo uma mulher de maior e outra menor de idade, e um homem. Eles estava fora do veículo, andando pela cena, sem lesões, apresentando sinais vitais estáveis.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Com 143 passagens pela polícia, homem procurado por receptação é preso em Palhoça

Os bombeiros atenderam as vítimas e conduziram duas delas ao Hospital de Agrolândia. O homem recusou o atendimento médico.

Faça seu orçamento - Clique aqui

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo