Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo sai de pista e capota em ribanceira de 5 metros em Luiz Alves

Veículo sai de pista e capota em ribanceira de 5 metros em Luiz Alves
Fotos: CBMSC

O condutor foi encontrado cerca de 1 quilômetro do local do acidente.

Por volta das 02h42 desta quinta-feira, 14 de outubro, um veículo saiu de pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros em Luiz Alves. O acidente ocorreu na estrada geral do Braço Elza.

Na chegada das equipes de resgate, constatou-se que um veículo VW Saveiro com placas de Luiz Alves/SC havia saído de pista e capotado na ribanceira, ficando às margens do rio. Nenhuma vítima foi encontrada no local do acidente e após coletar informações com populares, constatou-se que o condutor havia saído do veículo por contra própria e seguiu caminhando em direção ao bairro Vila do Salto.

Continua depois da publicidade

Buscas foram realizadas pelo condutor e após conversar com uma nova testemunha, que havia gravado um vídeo do condutor deixando o local, chegou a informação de que ele encontrava-se a cerca de 1 quilômetro do local do acidente. A ambulância de resgate se deslocou até o local onde estaria o condutor, sendo ele localizado sentado em uma cadeira e sendo amparado por conhecidos.

–> LEIA TAMBÉM: Condutor colide carro contra outro estacionado em Ascurra

A equipe realizou o atendimento pré-hospitalar no condutor, que apresentava hemorragia capilar na região do couro cabeludo e um corte na alça superior da cartilagem da orelha esquerda. Ele foi conduzido ao Hospital de Luiz Alves para atendimento médico, onde permaneceu aos cuidados dos profissionais do hospital.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento