Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Timbó registra duas ocorrências de furto na terça-feira 

Timbó registra duas ocorrências de furto na terça-feira 
Foto: PM

Os casos foram registrados nos bairros Fritz Lorenz e Araponguinhas.

Na terça-feira (12), foram registradas duas ocorrências de furto em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Os casos ocorreram nos bairros Fritz Lorenz e Araponguinhas. Um em um estabelecimento comercial e o outro, em uma residência.

O primeiro caso foi registrado por volta das 16h04, na Rua Fritz Lorenz, onde uma tentativa de furto ocorreu em um estabelecimento comercial, que teve a porta da frente arrombada. No local, a Polícia Militar (PM) conversou com a vítima, um homem de 36 anos, que relatou não ter sentido falta de nenhum objeto. Ao verificar o local, percebeu que alguns objetos haviam sido colocados dentro de uma sacola, mas por algum motivo, foram deixados próximo a porta.

Continua depois da publicidade

O segundo caso ocorreu na rua Terena, por volta das 23h30, em uma residência. A vítima contou à PM que ao chegar em casa, deixou seus pertences na mesa e foi até o banheiro, mas ao retornar, percebeu que os objetos não estavam mais no local.

>> LEIA MAIS: Colisão frontal é registrada em Timbó

O autor do furto subtraiu um celular Xiaomi Redmi note 8 preto, uma bolsa da Mary Kay contendo certa quantia em dinheiro e uma quantidade de jóias. Os policiais realizaram rondas, porém, não localizaram nenhum suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM no local.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento