Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Policiais militares de Blumenau flagraram roubo em andamento

Policiais militares de Blumenau flagraram roubo em andamento
Fotos: PMSC

Um dos criminosos sofreu ferimentos graves após colidir o veículo durante a fuga.

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, policiais militares de Blumenau flagraram um roubo em andamento. O caso ocorreu por volta das 00h05 na rua Eng. Udo Deeke no bairro Salto do Norte.

Conforme informações do relatório policial, uma guarnição efetuava patrulhamento preventivo quando flagrou dois homens e uma mulher roubando os pertences pessoais de cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Um dos homens estavam com uma arma em punho e ameaçava as vítimas enquanto os comparsas pegavam os pertences.

Continua depois da publicidade

Ao serem surpreendidos pelos policiais, os dois homens, de 18 e 20 anos, desobedeceram às ordens, embarcaram no veículo VW Gol de cor branca e tentaram fugir do local. O homem que estava armado chegou a apontar a arma contra os policiais, que revidaram a ameaça efetuando disparos.

O acompanhamento ocorreu até que o condutor do Gol perdeu o controle da direção e colidiu contra uma mureta de proteção de uma ponte nas proximidades do Sesc. Com o auxílio de outras guarnições que já estavam no apoio do acompanhamento, foi efetuada a abordagem dos homens e constatado que um deles encontrava-se com ferimentos graves devido ao forte impacto do acidente. Uma equipe do SAMU foi acionada e efetuou o resgate do homem, sendo conduzido ao Hospital Santa Isabel onde permaneceu internado.

–> LEIA TAMBÉM: Colisão frontal é registrada em Timbó

O outro homem foi preso pelos policiais no local do acidente. A mulher de 25 anos permaneceu detida pelos populares no local do crime até a chegada de uma guarnição da PM em apoio, que efetuou a prisão em flagrante. No veículo, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, que havia sido utilizado na tentativa de crime, sendo apreendido e apresentado na Central de Polícia juntamente com os envolvidos. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento