Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após não cumprir medida protetiva, invadir casa, ameaçar e agredir ex-mulher em Benedito Novo

Homem é preso após não cumprir medida protetiva, invadir casa, ameaçar e agredir ex-mulher em Benedito Novo
Imagem Ilustrativa

O homem chegou a agredir uma idosa, mãe da vítima, e também ameaçou o pai da ex-mulher.

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de terça-feira (12), após não cumprir medida protetiva, invadir casa, ameaçar e agredir a ex-mulher na rua Travessão do Tigre, no bairro Ribeirão Pinheiro, em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Por volta das 15h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a vítima, uma mulher de 32 anos, que já havia denunciado o ex-marido um dia antes, onde uma ordem judicial de medida protetiva foi realizada pela Justiça.

No local da ocorrência, a PM conversou com a vítima, que relatou que o ex-marido foi embora quando ela disse que acionaria os policiais. A mulher ainda contou que por volta das 09h ele invadiu a casa dos pais dela e a agrediu, além de ter roubado seu celular. Ele também agrediu uma idosa, mãe da vítima, quando a mesma tentou ajudar a filha. Por volta das 15h, o homem retornou, mesmo após receber a ordem judicial de medida protetiva da oficial de Justiça, e ameaçou o pai da ex-mulher, gritando para ele sair na rua “se fosse homem”.

Continua depois da publicidade

Com medo, a vítima acionou a PM, que registrava um boletim de ocorrência quando o homem passou em frente a casa, dirigindo um carro branco. Ele fugiu ao receber a ordem de parada dos policiais, e foi seguido, sendo abordado alguns quilômetros depois.

>>LEIA MAIS: Homem assalta à mão armada posto de combustível na BR 470 em Indaial

Segundo a PM, o homem exalava odor de álcool, estava com os olhos vermelhos e foi irônico ao responder se havia ingerido bebida alcóolica, “duas latinhas”.  Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Indaial, e o veículo foi notificado e encaminhado ao pátio conveniado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento