Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é flagrado comprando drogas após assaltar farmácia em Balneário Camboriú

Homem é flagrado comprando drogas após assaltar farmácia em Balneário Camboriú
Foto: PM

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (12), na Avenida Palestina.

Na terça-feira (12), um homem foi preso em flagrante comprando drogas após assaltar uma farmácia na Avenida dos Estados, em Balneário Camboriú, Litoral Norte catarinense. A apreensão foi realizada na Avenida Palestina, esquina com a Rua Nepal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, em posse das informações e imagens do caso, iniciaram as rondas nas proximidades. Os policiais localizaram um homem com as características do autor do assalto no momento em que ele comprava drogas.

Continua depois da publicidade

A PM realizou a abordagem e encontrou notas de R$ 100 e R$ 5, além de três pedras de substância análoga à crack. Foram enviadas imagens do homem para a vítima, que o reconheceu. Ele acabou confessado ter praticado o assalto e informou que passou em sua casa antes, no bairro Aririba, para deixar as roupas utilizadas no crime.

>> LEIA MAIS: Condutor fica ferido após acidente em Blumenau

Os policiais foram até a casa do homem e encontraram as roupas utilizadas no assalto, as mesmas que aparecem no sistema de monitoramento da farmácia. Diante do ocorrido, tanto o autor do assalto quanto o homem que estava vendendo drogas para ele, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento