Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem de 18 anos é atropelada e morta por homem que a assediou em Itajaí

Jovem de 18 anos é atropelada e morta por homem que a assediou em Itajaí
Foto: PM

A vítima conversava com o namorado, que chegou a discutir com o homem momentos antes dele atropelar a jovem.

Uma jovem de apenas 18 anos de idade morreu após ser atropelada por um homem de 35 anos, que momentos antes, a havia assediado. O caso ocorreu na noite de domingo (10), no bairro Cordeiros, em Itajaí, região do Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante. Nesta segunda-feira (11), o autor dos crimes já estava detido no presídio.

Vanessa Machowski estava com o namorado de 21 anos, que contou à Polícia Militar (PM) que o casal conversava, ele dentro da cabine de um caminhão estacionado, e ela, do lado de fora, foi quando uma caminhonete Tucson parou ao lado de Vanessa, e o condutor passou a assediá-la verbalmente.

Continua depois da publicidade

O namorado da vítima desceu do caminhão para ver o que estava ocorrendo do lado de fora. O condutor da Tucson também desceu do veículo. De acordo com o namorado de Vanessa, o homem apresentava fortes sinais de embriaguez. Os dois discutiram, e o homem voltou para o carro e saiu do local.

Cinco minutos se passaram, e o homem voltou e jogou o carro contra a jovem, que acabou esmagada contra o caminhão do namorado. Após atropelar Vanessa, o homem fugiu em alta velocidade.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Os bombeiros encontraram a vítima inconsciente, apresentando politraumatismo e hemorragia interna.

>> LEIA MAIS: Trabalhador cai durante construção de prédio e morre em Balneário Piçarras

A PM encontrou o autor do atropelamento deitado na rua com ferimentos no rosto. A caminhonete foi encontrada em uma rua em frente à casa dele. O veículo estava amassado, provando que houve a batida. De acordo com a PM, o homem confirmou que jogou o carro e m cima da jovem.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento