Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por dirigir embriagado e ameaçar pessoas com uma faca em Pomerode

Homem é preso por dirigir embriagado e ameaçar pessoas com uma faca em Pomerode
Imagem Ilustrativa

O caso foi registrado na noite de domingo (10), no bairro Ribeirão Herdt. 

Um homem de 42 anos foi preso na noite de domingo (10), por dirigir embriagado e ameaçar pessoas com uma faca em um estabelecimento de Pomerode, no Vale do Itajaí. Por volta das 21h25, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais foram informados que um homem estava armado com uma faca ameaçando clientes do bar.

O homem saiu do local conduzindo um Ford F1000, em direção ao interior do bairro Ribeirão Herdt. Com as informações colhidas, os policiais iniciaram as buscas, abordando o veículo na rua Dos Parapentes. A guarnição constatou que o homem estava embriagado e, no interior do veículo, no banco ao lado do condutor, estavam as facas utilizadas na ameaça aos clientes do bar.

Continua depois da publicidade

A guarnição ofereceu o teste do etilômetro ao condutor, que se recusou a fazê-lo. De acordo com os policiais, o homem apresentava um forte odor etílico, dificuldade em se equilibrar, com as vestes desalinhadas e os olhos avermelhados, além de estar agressivo.

>> LEIA MAIS: Após alegar ter sido ameaçada e agredida, mulher volta atrás e afirma ter apenas discutido com companheiro

O homem estava alterado, e os policiais utilizaram algemas e força física para contê-lo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O veículo foi removido ao pátio.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento