Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é esfaqueado após briga em bar de Lontras

Homem é esfaqueado após briga em bar de Lontras
Foto: Ilustrativa

O autor da tentativa de homicídio foi localizado e preso.

Na noite de domingo, 10 de outubro, um homem foi esfaqueado após uma briga em um bar de Lontras. O caso foi registrado por volta das 19h46 na rua Oswaldo Schroeder, no Centro do município.

De acordo com o relatório policial, a guarnição chegou ao estabelecimento e se deparou com a vítima, um jovem de 21 anos, alegando que havia levado uma facada. Durante a conversa, a vítima informou que avistou o autor passando defronte ao local em um veículo Fiat Uno e estava usando boné verde.

Continua depois da publicidade

De imediato, os policiais se deslocaram nas buscas e conseguiram localizar e abordar o autor, um homem de 48 anos. Foi consultado o nome do homem no SISP e sendo constatado que ele estava em prisão com recolhimento.

–> LEIA TAMBÉM: Homem é preso após tentar fugir da PM em Blumenau

Em depoimento aos policiais, o garçom do local relatou que o autor estava no local ingerindo bebidas alcoólicas quando se envolveu em uma briga. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor da facada e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas. A vítima e uma testemunha também foram conduzidos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento