Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Em 23 minutos, Bombeiros atendem dois acidentes em Indaial

Em 23 minutos, Bombeiros atendem dois acidentes em Indaial
Créditos: CBVI

Foram envolvidos 22 bombeiros para atender as duas ocorrências.

Na noite de sábado (9), O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, teve que atender duas ocorrências em menos de 30 minutos. A diferença entre ambas foi de apenas 23 minutos.

A primeira ocorrência foi por volta das 18h43, na BR-470, bairro Rio Morto, próximo ao Km 70, onde foi registrado uma colisão envolvendo um veículo Saveiro e uma motocicleta, ambos com placas de Indaial. O casal que tripulava a motocicleta, foi atendido e conduzido ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos graves. O condutor da moto, de 21 anos, foi conduzido pelos bombeiros, já a carona, foi conduzida pela equipe do SAMU.

Continua depois da publicidade

O condutor do veículo, senhor de iniciais N.F., de 43 anos, sofreu ferimentos médios, sendo encaminhado ao hospital para avaliação médica. Nesta ocorrência, trabalharam 16 bombeiros, 2 membros do SAMU de Indaial e dois Policiais Rodoviários.

As 19h07, vinte e três minutos após a ocorrência acima, foi registrado um acidente no Km 62,5, no bairro Encano do Norte, onde no local, houve um capotamento envolvendo um veículo Polo, com placas de Indaial.

Em 23 minutos, Bombeiros atendem dois acidentes em Indaial
Créditos: CBVI

O condutor de iniciais H.B., de 59 anos, foi atendido e conduzido ao hospital para avaliação médica com ferimentos médios. No local trabalharam o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento