Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ladrão é preso por delegado de folga após roubar celular em Blumenau

Ladrão é preso por delegado de folga após roubar celular em Blumenau
Foto: Vídeo/Reprodução

O ladrão tentou fugir de bicicleta, mas acabou sendo 'fechado' por um carro, imobilizado por testemunhas e algemado pelo delegado.

No início da noite de sábado (09), por volta das 19h46, um homem de 32 anos foi preso após roubar o celular de um adolescente de 14 anos na rua Natal, no Bairro Jardim, em Blumenau, Vale do Itajaí. A prisão foi realizada pelo delegado Egidio Ferrari, que acabava de sair de um mercado com a família quando ouviu a vítima desesperada.

O ladrão utilizou uma faca para efetuar o roubo, e na sequência, tentou fugir de bicicleta. Porém, o que ele não esperava era que um carro o ‘fechasse’, fazendo com que o mesmo caísse no chão. Nesse momento, as pessoas em volta imobilizaram o homem, e o delegado o algemou, acionando a Polícia Militar (PM) em seguida.

Continua depois da publicidade

Em sua rede social, o delegado divulgou um vídeo da prisão sendo efetuada e relatou que sempre está preparado caso alguém precise de ajuda.

“Sou Policial 24h por dia, então sempre carrego comigo minha arma, algema e colete balístico. Depois de algemar o criminoso, acionei a PM que rapidamente chegou no local e assumiu a ocorrência para conduzir o assaltante à delegacia. Hoje a justiça falou mais alto e ele irá arcar com as consequências”, escreveu.

>> LEIA MAIS: Adolescente é apreendido por traficar drogas em Blumenau

O homem apreendido possuí 21 boletins de ocorrência, e segundo o delegado, possuía um mandado de prisão ativo pelos crimes de homicídio, roubo, entre outros, além de ter mentido sobre seu nome verdadeiro. A vítima foi acompanhada da sua representante legal, uma senhora de 71 anos, vó do adolescente, até a Delegacia de Polícia, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Confira o vídeo postado pelo delegado:

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento