Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Brusque

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Brusque
Foto: PM

A apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (06), após a PM ser informada sobre disparo de arma de fogo no Bairro Souza Cruz.

Na noite de quarta-feira (06), por volta das 23h, quatro homens foram presos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo na SC-43, no Bairro Souza Cruz, em Brusque, no Vale do Itajaí. A apreensão ocorreu após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

De acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais avistaram um Spin prata, próximo a uma residência, e realizaram a abordagem, localizando quatro homens no interior do veículo. Ao fazer a revista veicular, foram encontrados uma pistola 40 mm carregada e pronta para uso, uma pistola 9mm, quatro buchas de cocaína, um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes, uma máquina de cartão de crédito e mais cinco celulares.

Continua depois da publicidade

Os policias também realizaram revista na casa de um dos envolvidos, onde foram encontrados uma balança de precisão, 10 gramas de maconha, 29 munições de calibre 40 e uma carabina de pressão. Após consultar o sistema, foi identificado que os quatro homens, de 19, 25, 33 e 38 anos possuem passagens criminais, que vão de tráfico de drogas a homicídio.

>> LEIA MAIS: Homem é agredido com facadas e pauladas em Lontras

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido e o veículo em que foram encontrados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento