Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cooperativa de Crédito é alvo de criminosos no Alto Vale

Cooperativa de Crédito é alvo de criminosos no Alto Vale
Entrada da Cooperativa foi danificada. | Fotos: Divulgação

Populares foram feitos reféns e disparos de arma de fogo foram efetuados.

Na manhã desta quinta-feira(07), uma cooperativa de créditos foi alvo de criminosos fortemente armados no Alto Vale do Itajaí. O assalto ocorreu na Agência da Sicoob, localizada na Avenida 26 de Abril, no Centro do Município de José Boiteux.

Os criminosos chegaram ao local fortemente armados, invadiram à agência e anunciaram o assalto, inclusive efetuando alguns disparos de arma de fogo. Populares foram feitos de reféns durante o crime e uma das vítimas chegou a ser levada junto com os criminosos, sendo liberada momentos depois nas proximidades.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações iniciais, pelo menos três criminosos estavam envolvidos na ação, se evadindo do local em seguida com um veículo GM Corsa de cor escura, em sentido ao município de Presidente Getúlio.

Um dos assaltantes que participaram da ação foi apreendido pela polícia após iniciadas as buscas, outros dois ainda se encontram foragidos. O homem apreendido e identificado como Ezequias e possui etnia indígena.

Cooperativa de Crédito é alvo de criminosos no Alto Vale
  Foto: Portal Misturebas

                             –> LEIA TAMBÉM: Homem é agredido com facadas e pauladas em Lontras

Diversas guarnições dos órgãos de segurança estão empenhadas no atendimento desta ocorrência e na busca pelos criminosos, incluindo o helicóptero Águia 07. Até o momento não há confirmação se algum valor foi roubado.

Por volta das 11h15 desta manhã, o veículo GM Corsa Sedan de cor preta utilizado no assalto à Cooperativa de Crédito foi localizado abandonado. No interior do veículo foi encontrado um balde cheio de pregos, que geralmente são espalhados pela via durante a fuga com o intuito de furar o pneu de viaturas que estejam atrás dos criminosos.

As buscas pelos envolvidos no crime seguem pela região e qualquer informação que auxilie à polícia, deve ser repassada ao telefone de emergências 190.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento