Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é morto à tiros em Rio do Sul

Homem é morto à tiros em Rio do Sul
Foto: Especial Portal Misturebas

A mulher da vítima e os três filhos do casal estavam na residência quando o crime ocorreu.

Na noite de terça-feira, 05 de outubro, um homem foi morto à tiros em Rio do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 23h06 para socorrer o homem na rua dos Ipês, no bairro Pamplona.

Na chegada das equipes de resgate, o senhor R.F., de 22 anos, encontrava-se no interior da sua residência, em decúbito dorsal e com ausência total dos sinais vitais (óbito). Ele havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a companheira da vítima estava no chuveiro quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo, ao sair para verificar o que havia ocorrido, encontrou seu companheiro caído no interior da residência. Ao encontrar o companheiro baleado, a mulher correu até a casa de vizinhos para pedir socorro. Além da mulher, três filhos do casal também estavam na residência quando o crime ocorreu.

–> LEIA TAMBÉM: Estelionatária liga para idosa e cobra R$ 5 mil para liberar funcionária supostamente sequestrada em Timbó

Além das equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o IGP foi acionado para efetuar o recolhimento do corpo e a Polícia Civil para que as devidas providências referentes à investigação fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento