Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher sofre tentativa de roubo no estacionamento do prédio onde mora em Indaial

Mulher sofre tentativa de roubo no estacionamento do prédio onde mora em Indaial
Imagem Ilustrativa

Um homem usando a replica de uma arma tentou forçar a vítima a embarcar no veículo dela, causando lesões no corpo da mesma. 

Na manhã de segunda-feira (04), por volta das 08h26, uma mulher sofreu uma tentativa de roubo no estacionamento do prédio onde mora na Rua Goiânia, no Bairro Tapajós, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A vítima, de 34 anos, acabou sofrendo lesões, pois o homem tentou forçá-la a entrar no veículo dela. A Polícia Militar (PM) foi acionada  e procura o autor do crime.

De acordo com a guarnição, o síndico do prédio e a vítima prestaram depoimentos sobre o ocorrido. A mulher relatou que desceu para a garagem, e que ao entrar no veículo, um homem a abordou utilizando uma replica de arma de fogo e a agarrou pelos braços, utilizando força física para tentar embarcá-la no veículo dela. Durante a luta corporal, as roupas da mulher foram rasgadas e as costas e cotovelo direito foram lesionados.

Continua depois da publicidade

A vítima conseguiu gritar por socorro, o síndico apareceu e interveio no crime, fazendo com que o autor fugisse do local. Os síndico encontrou próximo ao veículo da mulher um carregador da replica da pistola e entregou aos policiais.

Através das imagens das câmeras de vigilância dos corredores, elevador e hall de entrada, imagens do autor foram analisadas pela PM. Ele usava um boné azul, jaqueta verde, calça jeans, tênis e camiseta azul com detalhes, além de carregar uma mochila preta com cinza nas costas. A mochila foi encontrada pela guarnição encostada em uma parede próxima ao veículo da vítima, em seu interior, foram localizadas peças de vestuário.

>> LEIA MAIS:  Adolescentes de 13 e 14 anos são apreendidos em Timbó

As guarnições da PM realizaram diligências na tentativa de localizar o autor do crime, mas até o momento, ele não foi localizado. Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e a apreensão do simulacro de arma foi efetivada, além da mochila com as peças de roupas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento