Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem foge após agredir vítima com barra de ferro em Blumenau

Homem foge após agredir vítima com barra de ferro em Blumenau
Imagem Ilustrativa

A vítima foi encaminhada ao hospital com fratura e diversas lesões na cabeça.

No início da tarde desta terça-feira (05), por volta das 13h26, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Durante uma briga entre dois homens, um deles atingiu várias vezes o outro com uma barra de ferro, causando diversas lesões na cabeça e fratura em um dos braços.

No local, os policiais constataram que a vítima, um homem de 29 anos, apresentava graves lesões na cabeça e membros inferiores, causados por outro homem de 28 anos, que usou uma barra de ferro para desferir vários golpes contra a vítima. Ele fugiu do local logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Rapidamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o atendimento da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, apresentando fratura em um dos braços e Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Os policiais realizaram buscas pela região, mas não localizaram o autor das agressões.

>> LEIA MAIS: Homem é preso em investigação de homicídio em Lages

A PM concluiu os procedimentos e registrou um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial, e o fato foi encaminhado para a divisão de homicídios da Polícia Civil de Blumenau.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento