Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ciclistas de Indaial participaram da Olimpíada Estudantil Catarinense

Ciclistas de Indaial participaram da Olimpíada Estudantil Catarinense
Fotos: FME/Divulgação

A competição ocorreu no último fim de semana, em Videira, no Vale do Rio do Peixe.

No último fim de semana, os ciclistas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, participaram da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), sediada no município de Videira, no Vale do Rio do Peixe. A competição foi promovida pela Fundação Catarinense de Desportos (Fesporte).

Entre os dias 1° e 3 de outubro, os atletas de Indaial representaram o município nas modalidades do Cross Country – XCO, BMX e Estrada. No primeiro dia da competição, a ciclista Ana Carolina Savaldi participou da modalidade Cross Country na categoria Feminino, já no Masculino, a modalidade foi disputada por Arthur Lovatel Coelho, Bruno Luiz Moretto, Gustavo F. dos Santos Promp e Aloízio Edson Pett.

Continua depois da publicidade

No segundo dia de competições participaram na modalidade BMX, categoria Masculino, os atletas Gustavo F. dos Santos Promp e Bruno Luiz Moretto. E então, no último dia, os ciclistas Bruno Luiz Moretto, Gustavo F. dos Santos Promp e Aloízio Edson Pett competiram na modalidade Estrada, na categoria Masculino.

>> LEIA MAIS: Jogador é preso por tentativa de homicídio após chutar cabeça de juiz durante partida de futebol

No ranking geral, a equipe indaialense conquistou o 6° lugar no Feminino e o 10° lugar no Masculino. Os ciclistas indaialenses foram acompanhados pelo professor Carlos Doege, do Programa Semente da FME, e pelo coordenador Cezar Giovani Michels.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento