Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Grandes cidades de Santa Catarina aplicam segunda dose da vacina nesta terça-feira

Grandes cidades de Santa Catarina aplicam segunda dose da vacina nesta terça-feira
Foto: Imagem ilustrativa

Neste 5 de outubro, a maior parte das cidades aplicam a primeira dose da vacina.

As maiores cidades de Santa Catarina aplicam a primeira dose da vacina nesta terça-feira, 5. Entretanto, as doses de reforço disponibilizadas pelo Governo Estadual, já podem ser tomadas. 

>>LEIA MAIS: Ex-policial de SC é condenado por matar mulher no dia do aniversário dela

Continua depois da publicidade

A vacinação ocorrerá desta maneira, veja abaixo: 

Na cidade Joinville, imuniza com a primeira dose adolescentes a partir de 13 anos, grupos prioritários e adolescentes entre 12 a 17 anos com comorbidades. A segunda dose é para aqueles que agendaram. Dose de reforço para idosos acima de 70 anos, com seis meses de intervalo entre a segunda dose, e imunossuprimidos com 28 dias de intervalo. 

Já, Blumenau a cidade do Vale do Itajaí tem programação para aplicação da vacina com a primeira dose em pessoas acima de 12 anos e população adulta que foi chamada anteriormente. O reforço para moradores acima de 70 anos e a segunda dose para quem está no prazo também é disponibilizada.

Em Florianópolis, a capital catarinense aplica doses de reforço nos idosos de 60 anos ou mais e em adultos com alto grau de imunossupressão. A primeira dose é aplicada em adolescentes a partir de 12 anos. A segunda aplicação é disponibilizada aos moradores que estão no prazo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento