Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Araquari, São Francisco, Videira e Fraiburgo SC receberão novas linhas de transmissão

Araquari, São Francisco, Videira e Fraiburgo SC receberão novas linhas de transmissão
Foto: Imagem Ilustrativa

O maior benefício será a qualidade do fornecimento de energia elétrica e a confiabilidade no fornecimento para toda a região.

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) concedeu duas importantes licenças: a Ambiental Prévia (LAP) para a Linha de Distribuição Joinville SC,  São Francisco (Trecho II) e a Ambiental de Operação (LAO) para a Linha de Distribuição Videira – Fraiburgo. 

>> LEIA MAIS: Vendas em floricultura de Florianópolis SC despenca devido a instabilidade do Whatsapp

Continua depois da publicidade

As licenças possuem validade de 48 meses e o valor dos dois empreendimentos pertencentes à Celesc Distribuição S.A. somam um total de mais de R$ 46 milhões.

A linha de distribuição 138 kV Joinville SC, São Francisco (Trecho II), com extensão de 21,4 km, será implantada na região nordeste do estado, abrangendo parte territorial dos municípios de Araquari e São Francisco do Sul. 

Esta linha propiciará um reforço elétrico na região de São Francisco do Sul, melhorando a qualidade do fornecimento de energia elétrica e a confiabilidade no fornecimento para toda a região.

Em declaração o Presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina declarou:

“As licenças ambientais para a instalação das linhas de transmissão são fundamentais para promover o aumento do potencial energético nestas regiões de Santa Catarina e no Estado como todo, e trazem benefícios para o desenvolvimento econômico e social catarinenses”

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento