Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Carros roubados são recuperados na madrugada deste domingo em Rio Negrinho

Carros roubados são recuperados na madrugada deste domingo em Rio Negrinho
Foto: Divulgação

Os envolvidos foram presos e conduzidos até a delegacia.

Na madrugada de domingo (3), a polícia militar localizou e prendeu cinco suspeitos de terem feito o roubo de dois veículos na cidade de Rio Negrinho, Santa Catarina.

Os roubos aconteceram no último sábado (2), o primeiro se deu no período da tarde no bairro São Rafael. Já o segundo na BR-280, no Industrial Norte.

Continua depois da publicidade

Por volta das 3h de domingo, duas guarnições efetuaram uma abordagem em um veículo suspeito de participar dos roubos eidentificaram o motorista. Posteriormente as guarnições foram até a residência do motorista do carro, e no local localizaram mais quatro suspeitos do crime.

>> LEIA MAIS: Urgente: Familiares procuram por homem de 56 anos desaparecido em Bracinho, bairro de Schroeder

Efetuado a abordagem e identificação dos homens, uma guarnição foi até as vítimas do crime com a finalidade de reconhecimento dos autores sendo prontamente identificados.

Ainda no local, foram localizados 4 celulares pertencentes as vítimas e as chaves dos carros roubados.

Desta forma foi dado voz de prisão para todos os envolvidos e conduzidos para a delegacia de polícia civil em São Bento do Sul, Santa Catarina.

Após uma denúncia anônima feita pelo telefone 190, por volta das 4h de domingo, uma guarnição da Polícia Militar em Rio Negrinho deslocou-se até o endereço onde veículos roubados estariam escondidos. Deste modo foram localizados e recuperados os veículos Renault Sandero de cor branca e o Fiat Palio Fire de prata.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento