Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem morre a facadas em Presidente Getúlio – SC

Homem morre a facadas em Presidente Getúlio – SC
Créditos: IGP

A vítima ainda não foi identificada

No último sábado (2), às 17h20min, a Polícia Militar de Presidente Getúlio foi acionada para um caso de esfaqueamento na rua Pe. Adalberto Hortmann, em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí.

Após fazerem um levantamento dos fatos, foi constado que uma pessoa, identificada como A.M, de 26 anos, arremessou o próprio veículo contra uma outra pessoa identificada como C.C.F, de 25 anos, que caminhava pela calçada.

Continua depois da publicidade

Após uma suposta briga, ambos saindo lesionados com perfurações de faca pelo corpo, C.C.F foi localizado na Rua Dr Getúlio Vargas próximo ao local da ocorrência. O mesmo foi atendido por bombeiros voluntários de Pres. Getúlio e conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora, com cortes na mão e no braço.

>> LEIA MAIS: Mulher recebe goiabada no lugar de Iphone em compra online

O outro envolvido, A.M foi localizado pela guarnição dentro do próprio veículo na rua Pe. Adalberto Hortmann, próximo a igreja católica, com 5 perfurações de faca. Ele também foi até atendimento e levado pelo bombeiros voluntários para o Hospital Maria Auxiliadora, onde veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos

Diante dos fatos foi acionada a polícia civil e o IGP, e preservado o local, em seguida foi conduzido a testemunha juntamente com envolvido C.C.F. a delegacia regional de Rio do Sul afim de elucidar os fatos na presença do delegado de plantão.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento