O autor do crime possui passagem pela polícia por tentativas de homicídio, resistência e desacato.
Na noite de sexta-feira (1º), ocorreu o primeiro feminicídio do ano em Camboriú, Litoral Norte catarinense. Um homem fugiu após matar a esposa com um tiro no peito. O crime foi registrado por volta das 21h, na Rua Azaléia. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o o disparo foi realizado após uma discussão do casal.
No Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), os policiais estiveram em contato com as testemunhas da ocorrência, que relataram que o autor do crime, um homem de 35 anos, disparou contra a vítima, uma mulher de 32 anos, após uma discussão por motivo fútil. Segundo a guarnição, o próprio marido e familiares conduziram a vítima ao hospital, porém, ela não resistiu e acabou falecendo.
>> LEIA MAIS: Quatro pessoas se ferem após carro sair de pista em Indaial
Buscas foram realizadas no local do crime, onde um revólver calibre 357 foi localizado, com três munições intactas e uma deflagrada. O homem está foragido, e os órgãos policias continuam na busca pelo autor do feminicídio. A PM ainda informou que ele possui passagens policiais por duas tentativas de homicídio, resistência e desacato. Não havia registro de boletins por violência doméstica.
Sugestão de pauta