Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é presa em flagrante por traficar drogas em Blumenau

Mulher é presa em flagrante por traficar drogas em Blumenau
Foto: DIC

Algumas drogas estavam escondidas no sutiã da traficante. A apreensão foi realizada no fim da manhã de quinta-feira (30), no Bairro Valparaíso.

No fim da manhã de quinta-feira (30), por volta das 11h20, a Polícia Civil (PC) através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), apreendeu uma mulher de 32 anos traficando drogas. A apreensão ocorreu em um imóvel na Rua Luigi Sacani, no Bairro Valparaíso, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Segundo a PC, denúncias foram feitas sobre uma mulher traficando drogas, assim como essa também possuía uma residência exclusiva para armazenar as substâncias. Os agentes realizaram diversas diligências para flagrar qualquer movimentação suspeita, assim como identificar o local citado.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Policiais salvam vida de recém nascido em Jaraguá do Sul

E foi então, que no final da manhã de quinta, os policiais abordaram a suspeita e encontraram 12 buchas de drogas escondidas no sutiã da envolvida. Ao entrarem no imóvel, mais 24 porções de cocaína foram localizadas, assim um torrão de maconha e R$ 7.750,00 em espécie. Ela foi presa e encaminhada à sede DIC.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento