Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Iminência de incêndio a residência em Rio dos Cedros SC

Iminência de incêndio a residência em Rio dos Cedros SC
Foto: Divulgação

Ao chegar no local da ocorrência foi verificado que as instalações precisavam ser observadas por um profissional eletricista.

Por volta de 13:20h da tarde o Corpo de bombeiros foi acionado para combater um princípio de incêndio em uma residência em Cedro Alto.


> > SAIBA MAIS: Programa Mais Desenvolvedores para Blumenau é lançado em SC

Continua depois da publicidade

Ao chegar no local foi constatado que havia fumaça saindo pelo telhado da localidade. Tratava-se de uma edificação de família de aproximadamente 250 metros quadrados.

A vizinha ao perceber a fumaça que saia do telhado, prontamente adiantou-se e desligou o disjuntor elétrico  a fim de previnir perigos maiores.

Não havia ninguém habitando o local, o que tirou todo e qualquer risco de vítimas. O Corpo de Bombeiros acessou o interior da residência e percebeu que não havia presença de chamas.

Após análises foi constatado que não houve incêndio com presença de fogo. O ocorrido se deu por uma sobrecarga dos fios que vieram a carbonizar.

O proprietário do imóvel foi localizado e avisado por vizinhos do acontecimento. O mesmo recebeu todas as orientações necessárias para que procurasse um eletricista para averiguar as instalações.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento