Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após ameaçar companheira com uma faca em Indaial

Homem é preso após ameaçar companheira com uma faca em Indaial
Fotos: Polícia Militar

A vítima se trancou em um quarto, que teve a porta arrombada pelo autor.

Na manhã de quinta-feira(30), um homem foi preso após ameaçar a companheira com uma faca em Indaial. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 07h24 na rua Alfredo Manoel da Cruz, no bairro Warnow.

De acordo com a denúncia, um homem de 42 anos havia agredido a sua companheira e em seguida, estava utilizando uma faca para ameaçá-la.

Continua depois da publicidade

Na chegada dos policiais ao endereço, a mulher de 45 anos encontrava-se em evidente estado de choque, muito nervosa e amedrontada. Ela relatou que o marido teve uma discussão com o marido, que em determinado momento ficou muito violento e começou a quebrar vários objetos do interior da residência. Amedrontada, a vítima se trancou no quarto, local que o autor arrombou a porta e adentrou de posse de uma faca, utilizando-a para ameaçar a vítima.

–> LEIA TAMBÉM: Centro Integrado de Cultura será reaberto amanhã em Santa Catarina

Após os atos, o homem se evadiu do local antes da chegada dos policiais. Buscas foram efetuadas e o homem localizado, sendo dado voz de prisão e conduzido juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para que as devidas providências fossem tomadas. Ambos envolvidos nesta ocorrência possuem 4 boletins de ocorrência em seus históricos policiais.

Homem é preso após ameaçar companheira com uma faca em Indaial

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento